Ex-marido é indiciado como mandante da execução Ana Paula Campestrini
- admjornale
- 5 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
05/07/2021
Delegada fala em feminicídio com homofobia por parte do suspeito Wagner Oganauskas

O ex-marido de Ana Campestrini, Wagner Oganauskas, foi indiciado pelo homicídio dela, segundo informou a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Curitiba. De acordo com o inquérito, Wagner foi o mandante da execução da vítima.
Ana Campestrini foi morta a tiros no dia 22 de junho quando chegava em casa.
Wagner foi indiciado por homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima, para assegurar a vantagem de outro crime e feminicídio.
No relatório do indiciamento do suspeito, a delegada Tathiana Guzella citou que homofobia foi uma das motivações do crime. Segundo as investigações, Wagner e Ana se divorciaram após a vítima assumir ser homossexual.
"Foi um feminicídio com um fundo homofóbico muito latente. Uma vítima que buscava ser feliz, que tinha uma companheira, mas que não era permitida ter essa divisão de família com os próprios filhos", afirmou a delegada.
Foto: Reprodução
Comments