top of page

Ex-jogador Perdigão é agredido por policial após jogo em Curitiba

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 20 de jan.
  • 1 min de leitura

20/01/2026


Ex-atleta divulgou vídeos e fotos de hematomas e disse que foi agredido sem motivo


O ex-jogador de futebol Cleilton Eduardo Vicente, conhecido como Perdigão, foi agredido por um policial militar após uma partida entre São Joseense e Operário-PR, pelo Campeonato Paranaense, em Curitiba. O caso aconteceu no domingo (18), na Vila Capanema.

 

Campeão mundial pelo Internacional em 2006, Perdigão é natural de Curitiba, tem 48 anos e também atuou por clubes como Corinthians, Athletico Paranaense e Vasco.

 

O ex-atleta publicou nas redes sociais vídeos do momento das agressões e fotos que mostram hematomas pelo corpo. Na postagem, ele classificou o episódio como constrangedor e lamentou a situação.

 

"Situação extremamente constrangedora e dolorosa que vivi neste final de semana. Fui covardemente agredido por um membro despreparado da Polícia Militar. É lamentável que uma atitude isolada como essa acabe manchando a imagem de uma instituição que deveria existir para proteger o cidadão", escreveu.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page