top of page

Ex-governadores do Paraná visam as próximas eleições municipais

05/03/2024

Beto Richa e Roberto Requião são possíveis candidatos a prefeito e vereador, respectivamente



Os ex-governadores do Paraná Beto Richa e Roberto Requião falaram sobre a possibilidade de concorrerem nas próximas eleições municipais, que acontecem em outubro de 2024.

 

O deputado federal Beto Richa (PSDB), que foi governador de 2011 a 2018, pretende ser candidato à prefeitura da cidade de Curitiba novamente. Ele teve dois mandatos nesse cargo e governou a capital entre 2005 e 2010.

 

Richa diz que planeja a construção de sua candidatura e possíveis alianças.

 

Outro ex-governador que falou sobre seu futuro foi Roberto Requião. Em seu aniversário de 83 anos, o ex-senador admitiu a possibilidade de se candidatar a vereador em Curitiba nas próximas eleições.

 

Após um mandato na prefeitura de Curitiba, que foi de 1986 a 1989, e de três mandatos como governador nos anos 2000, Requião diz que na Câmara Municipal pretende retomar as bandeiras populares como educação em tempo integral e tarifa justa de transporte.

 

Em 2022 Beto Richa foi eleito deputado federal. Já Roberto Requião concorreu ao governo do Paraná e ficou em segundo.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page