18/04/2022
As buscas pelo paraquedista e advogado Luiz Henrique Cardelli continuam
Os familiares e a ex-esposa e sócia do paraquedista desaparecido, Jéssica Santos, têm esperanças de encontra Luiz Henrique Cardelli, 33, morador de Curitiba, com vida. Ela, vinda da capital paranaense, chegou à Manaus na madrugada deste domingo (17) e acompanhará as buscas realizadas pelas forças de Segurança Pública do Amazonas.
Em entrevista no Centro Integrado De Comando e Controle (CICC), bairro Aleixo, zona Centro-Sul, ela afirma que todos os familiares esperam que o paraquedista seja resgatado com vida.
“Eu tenho essa esperança por que o Luiz é muito forte. Ele foi militar durante muito tempo, então eu tenho certeza que ele não ia desistir fácil. Ele vai ser encontrado com vida. O nosso objetivo é esse”, disse ela.
De acordo com ela, Luiz Henrique, que nasceu no Rio de Janeiro, tinha experiência com paraquedismo. Ele foi paraquedista nas Forças Armadas. “Ele era/é PQD do Exército. Eles nunca perdem isso (o título de PQD), então ele tinha muita experiência”.
Ela ainda fez um apelo para que a população se mobilize no sentido de encontrá-lo. “Nesse momento, a gente pede que a população, quem tiver qualquer notícia, se mobilizar para encontrá-lo. Tem a mata que ainda precisa ser explorada. O nosso desejo é que as pessoas se empenhem nesse sentido”.
As buscas pelo paraquedista e advogado Luiz Henrique Cardelli, 33, continuam nas águas do Rio Negro, em Manaus, neste domingo (17). O raio de atuação, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, foi estendido até a região do Puraquequara, zona Rural da capital e as buscas também ocorrem em terra.
Ao menos 96 servidores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas atuam neste terceiro dia de trabalhos.
Comentarios