top of page

Evento da Semana do Meio Ambiente em São José dos Pinhais é adiado por conta da previsão de mau tempo

  • 5 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura

05/06/2025



Devido à previsão de chuvas para o fim de semana, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), decidiu adiar o evento em comemoração à Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A ação seria realizada neste sábado (7), das 10h às 17h, no Parque São José.


A decisão foi tomada, segundo a Semma, para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes e envolvidos nas ações programadas. Todas as atividades gratuitas que haviam sido planejadas com foco na conscientização ambiental — como distribuição de materiais informativos, visitas guiadas, ações lúdicas e a troca solidária de recicláveis por ração, roupas e cobertores para pets — também foram adiadas.


A 2ª Cãominhada de São José dos Pinhais, promovida em parceria com a Polícia Penal do Paraná, também será remarcada. A nova data para realização do evento será informada em breve pelos canais oficiais da Prefeitura.


Foto: Divulgação

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page