Eurocopa: Hungria e França empatam em 1 a 1

19/06/2021


Gol do atacante Griezmann evitou a derrota da França para a Hungria em Budapeste


Em disputa válida pela segunda rodada do Grupo F, da Eurocopa 2020, Hungria e França empataram em 1 a 1 na Arena Puskás, em Budapeste, na manhã deste sábado, dia 19.


No primeiro tempo, a eleção francesa desperdiçou várias chances de gol e não aproveitou o fato de ter o controle do jogo. A Hungria, se posicionou bem atrás e passou a maior parte do tempo se defendendo.


A Hungria abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque mortal, lateral húngaro Fiola recebeu a devolução de Sallai, correu muito, deixou Pavard para trás, passou por Varane e tocou no canto esquerdo do goleiro francês Lloris.


Segundo tempo


Aos 20 minutos do segundo tempo, o francês Mbappé insistiu em jogada em lançamento recebido direto de Lloris, a bola sobrou quase na pequena área para Griezmann, que bateu forte para o fundo do gol da Hungria.


Após o empate, os franceses tentaram vira a partida mas a Hungria soube se defender até o final do confronto.


A França sofreu o primeiro gol após de 528 minutos sem ser vazada, em todas as competições. Mas a seleção segue com uma invencibilidade de 18 jogos oficiais (sem contar amistosos). A última derrota foi no dia 8 de junho de 2019, nas eliminatórias para esta Eurocopa, quando perdeu para a Turquia por 2 a 0.


O resultado inesperado mantém os húngaros com chances de avançarem na Eurocopa-2020.


Foto: Uefa


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/



Últimas Notícias