Estaleiro paranaense estará no São Paulo Boat Show

13/11/2020


Triton Yachts levará 4 embarcações para a Raia Olímpica da USP



Com o turismo interno e mercado náutico aquecidos no Brasil, o estaleiro Triton Yachts confirma a participação e novidades ao São Paulo Boat Show 2020. Neste ano, o evento acontece de 19 a 24 de novembro, pela primeira vez em formato outdoor, na Raia Olímpica da USP, no coração de São Paulo.


Com 3 embarcações na água e uma na área seca, a Triton Yachts promete mais uma vez encantar o público com sua variada gama de opções.


“Temos ótimas expectativas para o São Paulo Boat Show já que é uma oportunidade de apresentar as mais recentes novidades da Triton Yachts. Além disso, esperamos boa movimentação já que, com os desafios para viagens ao exterior, o público vem descobrindo cada vez mais o turismo náutico. O barco também é um lugar seguro e agradável para aproveitar com a família, especialmente, em tempos que a prevenção é fundamental”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.


Entre os barcos expostos, está confirmado o lançamento do ano, a Triton 470 FLY que combina conforto, grandes dimensões, design contemporâneo, tecnologia e acabamentos diferenciados. Entre os destaques em termos de aproveitamento de espaços está o espaço gourmet na popa que pode ser utilizado mesmo com o acionamento da plataforma submergível. Em termos de espaços interiores, também chama atenção a ampla cabine máster posicionada na meia-nau.


A Triton 300 Sport, entre as campeãs de vendas, também está confirmada ao São Paulo Boat Show. Pela primeira vez, o arrojado modelo, que já conquistou o mercado Brasil e exterior, será exposto em sua versão 2021 com inovações no layout. É o caso do cockpit que ganhou mais espaço para lazer e circulação. O solário foi substituído por um amplo sofá e espaço gourmet na popa para ótimas experiências a bordo.


Um dos modelos mais vendidos da marca, a Triton 370 na sua versão HT (hard top, similar ao teto solar) também não ficará de fora do evento. Além do design clássico atemporal, que chama a atenção mesmo à distância, o modelo de quase 11 metros tem duas cabines confortáveis para pernoite, banheiro, área de estar, cozinha e espaço gourmet.


E para quem prefere uma embarcação de menor tamanho ou quer ingressar no mercado náutico, a Triton 250 Open também será um atrativo do São Paulo Boat Show. Com quase 8 metros de comprimento, encanta pelo seu design moderno e pelo seu cockpit espaçoso com áreas para descanso e banhos de sol, pia e geladeira, além de banheiro. É também indicada para a prática de esportes aquáticos como é o caso do wakeboard.


Todos os modelos Triton Yachts trazem opções de personalização e possuem equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade.


Sobre a Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há 20 anos, é produzida em uma área total de 31 mil m2 na região metropolitana de Curitiba (PR). Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

26 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale