01/11/2023
Ainda não foram esclarecidos detalhes de onde estaria
Paulo Opuszka, 46 anos, foi encontrado neste começo de tarde de quarta-feira, 1º de novembro. A confirmação foi feita pela mulher dele, Tauny Baron Opuszka e postagem na rede social.
A confirmação ocorreu cerca de duas horas depois de a própria Tuany dizer que ele ainda não tinha sido encontrado depois de informações a respeito do caso circularem, mas sem que houvesse a comprovação. Nesta manhã de quarta-feira, 1º de novembro, Opuszka gravou um vídeo e postou nos stories da rede social Instagram.
Nele, dizia estar em um clínica de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Agradecia a preocupação e dizia estar bem. No entanto, de acordo com a mulher, a polícia não o teria encontrado no local indicado permanecendo então como desaparecido.
Ao mesmo tempo, a Polícia Civil, que investigava o desaparecimento dele, concedia uma entrevista para dizer que seguia sem pistas sobre o paradeiro de Opuszka.
Minutos depois, a esposa dele publicou um vídeo na mesma rede social dizendo que ele não tinha sido encontrado.
O que teria acontecido e onde ele estaria durante este tempo ainda não foi revelado.
Entenda
Opuska é advogado e professor do Departamento de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) desapareceu na última segunda-feira, 30 de outubro.
Opuska foi candidato a prefeito de Curitiba pelo PT em 2020. A família comunicou o desaparecimento dele na noite desta terça (31).
Comments