top of page

Empresas podem se cadastrar para o próximo Feirão de Empregos de São José dos Pinhais que acontece no dia 10 de dezembro

  • admjornale
  • 26 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

26/10/2025


A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), realizará o último Feirão de Empregos de 2025 no dia 10 de dezembro. As empresas interessadas em participar devem realizar o cadastro até o dia 8 de dezembro, por meio do link disponível clicando aqui.


O feirão é uma iniciativa da Setrab para apoiar as empresas do município, facilitando o processo de contratação. Além disso, a ação auxilia os são-joseenses a encontrar oportunidades de trabalho em um único lugar, de maneira prática e acessível.

“O feirão é um apoio importante para o setor produtivo da cidade, que tem crescido cada vez mais. Manter as oportunidades geradas por essa área voltada à nossa população fortalece ainda mais o progresso de São José dos Pinhais”, afirma o secretário da Setrab, Luis Gustavo S. Mello.

O evento será realizado das 9h às 15h, na Agência do Trabalhador, localizada na Av. Rui Barbosa, nº 9244 – Centro. Para participar e se candidatar às vagas, os são-joseenses devem apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de endereço e currículo atualizado.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3134-0024.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page