top of page

Empreendedores paranaenses podem se inscrever no Feirão do Turismo de Curitiba

07/05/2024

Inscrições para evento do dia 18 terminam nesta terça-feira



Empresários do setor no Paraná podem participar do primeiro Feirão do Turismo no estande da Secretaria estadual do Turismo para mostrar seu empreendimento e atrair visitantes durante a baixa temporada. O Feirão acontece no dia 18 de maio, em Curitiba, no Mercado Municipal, e as inscrições terminam nesta terça-feira (7). O evento é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com os estados.

 

A iniciativa faz parte de uma campanha nacional para movimentar a economia com a atividade em todo o País e apoiar atrativos turísticos e empresários de todos os ramos durante as épocas de menor movimentos também. Podem participar agências de viagens e/ou operadores de turismo e todos os prestadores de serviços turísticos, como a rede hoteleira, por exemplo.

 

 

De todos os empreendedores que se inscreverem, serão selecionados 20 para participarem de maneira presencial no espaço da Secretaria do Turismo no Mercado Municipal de Curitiba. A estratégia do Feirão para atrair clientes é que todos os apresentem ofertas exclusivas, com preços vantajosos para favorecer a comercialização.

 

Outro requisito é ter sua atividade ou seu empreendimento com o devido registro no Cadastur, um sistema do governo federal de cadastro e legalização de profissionais e empreendimentos do setor. Os empresários que não forem ao estande em Curitiba seguem participando da campanha de forma online, fazendo suas ofertas nas suas plataformas, mas com destaque para o Feirão Nacional do Turismo.


Comments


Últimas Notícias

bottom of page