Em tarde de Wilson, Coritiba e Grêmio empatam

31/01/2021


Goleiro do Coxa marcou gol de pênalti e defendeu outro



Coritiba e Grêmio se enfrentaram neste domingo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, em Curitiba, a partida terminou empatada por 1 a 1. Paulo Miranda fez para os visitantes, enquanto Wilson marcou para o Coxa.


Com o resultado, o time de Renato Gaúcho fica na sexta posição, com 52 pontos. Já o Coxa fica na penúltima colocação, com 28, ainda mais longe de escapar do rebaixamento.


No primeiro tempo, o Grêmio dominou a posse de bola e abriu o placar aos 19 minutos. Em cobrança de falta perto da área, Jean Pyerre cruzou e Paulo Miranda, de cabeça, mandou para as redes. Os gaúchos tiveram chance de ampliar, mas pararam no goleiro Wilson.


Na segunda etapa, os visitantes perderam mais oportunidades de fazer o segundo gol. Alisson recebeu cruzamento de Bruno Cortez, mas mandou para fora de cabeça. Aos 21, Thaciano acertou a trave. Logo depois, o Coritiba chegou ao empate. Rafinha sofreu pênalti de Darlan e Wilson converteu.


O goleiro brilharia mais uma vez. Aos 41, em penalidade máxima sofrida por Thaciano, Jean Pyerre foi para a cobrança e Wilson defendeu, garantindo o empate no placar.


Na próxima rodada, o Grêmio receberá o Santos, na quarta-feira, às 16h. O Coritiba, por sua vez, visitará o Fortaleza, na quinta-feira, às 18h30.

Publicidade

Últimas Notícias

7 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale