Eleições 2022: Curitiba recebe pré-candidato à presidência em Encontro Estadual do NOVO

22/06/2022


Evento contará com a presença de Felipe d’Avila e da vereadora Amália Tortato



No próximo sábado (25), o Diretório Estadual do NOVO no Paraná fará um encontro estadual com pré-candidatos das eleições de 2022, em Curitiba. Com a presença de filiados, dirigentes e vereadoras de Curitiba, o evento também vai receber o pré-candidato à presidência, Felipe d’Avila.


No evento, a vereadora Amália Tortato deve falar sobre a sua experiência na Câmara Municipal de Curitiba, com o objetivo de compartilhar os desafios de atuação na cidade. De acordo com ela, também é uma oportunidade para mostrar os avanços conquistados nos 500 dias de mandato.


“Neste período, tivemos resultados importantes para Curitiba. Temos um Projeto de Lei em tramitação na Câmara que libera o horário de funcionamento do comércio e serviços de rua. Com a ampliação deste horário, teremos mais geração de emprego e renda na cidade. Também está em tramitação um Projeto de modernização da lei do 5G que altera normas de Curitiba para receber o serviço que moderniza a tecnologia na capital”, explica.


Uma das preocupações da vereadora é avançar na qualidade do setor de educação, visitando escolas municipais para conhecer a realidade do ensino público na cidade. “Aprovamos uma Lei que estabelece capacitação e avaliação periódica para os diretores das escolas. Isto vai melhorar o ensino na rede municipal”, destaca Amália.


Pré-candidatos


O evento vai apresentar quem são os pré-candidatos do NOVO no Paraná para as eleições de 2022. Para o presidente do Diretório Estadual, Juliano Tetto, é importante promover a participação de pessoas qualificadas para as eleições.


“Formamos chapas competitivas para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa do Paraná. Da mesma forma que tivemos um grande evento em São Paulo para lançar a pré-candidatura do Felipe d’Avila, vamos realizar este encontro no Paraná para fortalecer ainda mais o NOVO em nosso Estado”, explica.


Inscrições


As inscrições para participar do evento ainda estão em andamento. Acesse o site www.novo.org.br e participe.


Foto: Divulgação NOVO

Últimas Notícias