Dupla assalta ônibus no Sítio Cercado e um acaba preso

18/04/2021


Guarda Municipal apreendeu um simulacro de arma de fogo



No final da tarde deste sábado, dia 17, um suspeito foi preso após agredir uma cobradora de ônibus em uma tentativa de assalto a um coletivo junto com um comparsa.


Agentes da Guarda Municipal estavam na Unidade de Saúde Parigot de Souza, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, quando flagaram a ação da dupla.


O agente Wilber viu os dois suspeitos assaltando o ônibus.


“Por volta das 17 horas, o ônibus parou na frente do posto de saúde onde a gente estava fazendo o acompanhamento da vacinação, quando um dos suspeitos ameaçou o motorista para sair do veículo e empreender fuga. Três quadras depois, a gente conseguiu abordar os indivíduos com o material de roubo que eles tinham dispensado”, conta o agente.


Apenas um dos suspeitos foi detido. O outro conseguiu fugir. As vítimas disseram que os criminosos agiram com violência.


“Chegaram a agredir a cobradora com tapas para conseguir o dinheiro do ônibus, mas não tiveram sucesso no roubo. Saíram com os celulares dos passageiros. O parceiro do homem detido escapou com dois celulares, esses infelizmente não conseguimos recuperar”, afirmou Wilber.

Últimas Notícias