top of page

Dorival confirma escalação para estreia na Copa América com duas mudanças

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 24 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

24/06/2024

Militão e Arana entram no time em relação ao último amistoso


O técnico Dorival Júnior quebrou o protocolo e anunciou a escalação do Brasil um dia antes da estreia na Copa América. A Seleção terá duas novidades para o jogo contra a Costa Rica, nesta segunda-feira (24), às 22h: Éder Militão e Guilherme Arana.


"Nós fizemos, sim, algumas mudanças, da base e dos dois jogos iniciais, que foram importantes para ver como os atletas se encaixariam. Foram fundamentais esses treinamentos, onde nós conseguimos testar mais nomes. A escalação inicial é justamente essa, com Militão e Arana, e com Alisson, em relação aos primeiros jogos dessa convocação", disse Dorival em entrevista coletiva neste domingo (23).


O Brasil vai a campo contra a Costa Rica com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior.


Militão e Arana ganharam as vagas de Beraldo e Wendell, que foram titulares no empate com os Estados Unidos, o último amistoso antes da Copa América.


"O que eu gostaria como comandante de uma Seleção como essa é que nós voltássemos a proporcionar ao nosso público prazer e alegrias de estar novamente à frente de uma televisão, sentindo que dentro de campo temos uma equipe tentando entregar o máximo para que possamos resgatar essa alegria", acrescentou Dorival.


Artilheiro da Era Dorival na Seleção, Endrick segue no banco. O jovem de 17 anos marcou três gols nos quatro jogos sob o comando do atual treinador.


O Brasil está no Grupo D da Copa América. Além da Costa Rica, a chave conta com Colômbia e Paraguai, que também se enfrentam nesta segunda.

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page