10/09/2024
Um dos homens foi capturado em São José dos Pinhais e o outro em Cornélio Procópio, no Norte do Estado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, nesta terça-feira (10), uma operação contra suspeitos de envolvimento na explosão de agências bancárias de Imbituva, na região Central do Paraná. Os crimes ocorreram na madrugada de 8 de março de 2023. Ninguém ficou ferido.
Os policiais foram às ruas para cumprir três mandados de prisão, mas só conseguiram encontrar dois dos alvos. Um homem foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e o outro em Cornélio Procópio, no Norte do Estado. O terceiro suspeito, de Curitiba, é considerado foragido.
O delegado Mikail Moss, da PCPR, afirmou que os presos são da região de Curitiba e foram para Imbituva só para explodir o caixa. "O crime foi em março de 2023. Eles explodiram a agência, mas não levaram nada e fugiram", disse o delegado.
O delegado afirma que os suspeitos devem responder por tentativa de furto qualificado por concurso de agentes e rompimento de obstáculo e explosão, ocorridos contra agências bancárias. Os nomes dos alvos da operação não foram revelados.
Foto: Divulgação/PMPR
Comments