Direção da Assembleia planeja trabalhos para 2021

21/12/2020


Sessões serão retomadas a partir do dia 1º de fevereiro



Após se recuperar da covid-19 e cumprir o período de isolamento determinado pelos médicos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), se reuniu ontem com o primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), para finalizar alguns procedimentos administrativo e legislativo referentes a 2020 e dar andamento a alguns procedimentos que precisam estar concluídos em janeiro para a reabertura da Assembleia, após as férias coletivas dos servidores e o início de mais uma legislatura a partir de 1º de fevereiro de 2021.


A Assembleia Legislativa está fechada desde a última sexta-feira (18) quando teve início o recesso legislativo de final de ano, conforme determina o Regimento Interno, e também as férias coletivas dos servidores.


“Estive alguns dias afastado, mas acompanhando de longe todo o processo administrativo e legislativo aqui da Assembleia. Me reuni com o primeiro secretário Romanelli para alguns ajustes nesse final de ano e também para dar andamento a alguns procedimentos que serão necessários para o próximo ano”, disse Traiano.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest