top of page

Diego Hypólito diz que perdeu R$ 10 milhões antes do BBB25: 'Não sei como consegui'

  • 8 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura

08/07/2025



O ex-ginasta Diego Hypólito, de 39 anos, revelou que decidiu participar do BBB 25 para tentar melhorar sua vida financeira e recuperar parte do patrimônio acumulado durante a carreira e que havia perdido.


Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra


Em entrevista ao podcast Selfie Service, o ex-ginasta, um dos maiores atletas da história do esporte nacional, disse ter ido à falência, sofrendo prejuízos superiores a R$ 10 milhões em questão de meses.


“Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida. A ginástica me deu dinheiro. Eu não sei como consegui perder tudo. Perdi muito mais de R$ 10 milhões, em meses”, disse.


O ex-atleta afirmou ter vivido momentos de dificuldade. A crise financeira foi causada por má gestão, traições e golpes. “Foi uma falta de organização financeira, pessoas me roubando, perdi imóvel, patrimônios altos”, detalhou Hypólito.


“Fui de ter tudo a não ter dinheiro para comprar um café”, ressaltou. 


A participação no BBB 25, no qual entrou em dupla com a irmã Daniele Hypólito, foi uma forma de ganhar projeção e reconstruir o patrimônio.


“O BBB foi uma aposta em mim mesmo. Pensei: ‘Eu não sou uma má pessoa. Acho que isso pode me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos mundiais, da minha medalha olímpica, e me conhecerem”, explicou.


A carreira de Diego Hypolito


Diego Hypolito tem mais de 60 medalhas da Copa do Mundo de ginástica artística. Renomado ginasta artístico brasileiro, especialista no solo e no salto sobre a mesa, ele conquistou duas medalhas de ouro em Mundiais (2005 e 2007) e representou o país em três edições dos Jogos Olímpicos.


Foto: Reprodução/Instagram

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page