banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

DER promove primeiro leilão online de sucatas de veículos

12/11/2020


Lotes serão leiloados em 19 de novembro para empresas de desmonte



O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) promove em 19 de novembro um leilão online de 142 lotes de sucatas de veículos automotores. Podem participar empresas devidamente registradas no ramo de desmontagem, acessando o portal http://www.alleiloes.com.br a partir das 14 horas desta mesma data.


Estarão disponíveis para arremate carros, motos, caminhões, ônibus, reboques e uma carreta, todos retirados das faixas de domínio de rodovias estaduais e armazenados nas regionais do DER/PR e em postos do Batalhão de Polícia Rodoviária em 38 localidades.


As sucatas não podem ser comercializadas ou circularem em via pública, devendo ser destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento de peças e partes metálicas. As placas dos veículos e suas baterias já foram retiradas pelo DER.


Uma listagem com os veículos disponíveis, valor mínimo do lance e localização de cada lote pode ser acessada no portal do DER/PR, assim como o edital com todas as regras que devem ser seguidas pelos participantes: http://www.der.pr.gov.br

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest