07/02/2022
Comissão pretende acompanhar os passos da contratação emergencial
O deputado estadual Michele Caputo (PSDB) protocolou, nesta segunda-feira (07) na Assembleia Legislativa do Paraná, um pedido de informações à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) sobre como funcionará o novo processo de contratação emergencial da empresa que vai operar o ferry-boat de Guaratuba. A medida se dá após o anúncio de rompimento do contrato vigente com a BR Travessias por parte do governo estadual.
Na última semana, Caputo havia recolhido as 14 assinaturas necessárias para a abertura de uma Comissão temporária especial de deputados a fim de tratar sobre os problemas na operação do ferry-boat. Diante da decisão de rompimento do contrato, os deputados agora voltam às atenções ao novo processo licitatório.
“Mesmo antes da formação desta Comissão, já temos essa vitória. Nosso movimento deu resultado. Era o que queríamos, tendo em vista que empresa que lá está se mostrou incompetente, colocando milhares de vidas em risco. Por isso, agora vamos focar no futuro, nesta nova contratação emergencial e na qualidade do serviço prestado, até a tão sonhada construção da ponte”, afirmou o deputado.
Comentários