Deputados aprovam Stephanes para a direção da Agepar

21/10/2020


Ex-ministro e ex-secretário estadual recebeu a aprovação unânime



Os deputados membros da Comissão de Obras Públicas da Assembleia Legislativa sabatinaram e aprovaram por unanimidade o nome do ex-ministro e ex-secretário estadual Reinhold Stephanes para assumir o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar). A reunião foi realizada de forma remota na tarde desta quarta-feira (21). Para os parlamentares, o indicado pelo governador Ratinho Junior cumpriu as formalidades.


Stephanes respondeu às perguntas dos deputados e, ao final do encontro, o nome dele foi aprovado pelos presentes. O novo diretor-presidente da Agepar se disse preparado para assumir a função. “Recebi o convite para organizar, estruturar e gerenciar a nova Agepar, criando instrumentos para o desenvolvimento do Estado. A função é importante e me considero capaz de desempenhá-la. Meu comprometimento é atuar com transparência e muito diálogo”, garantiu.


Para o presidente da Comissão, deputado Tião Medeiros, a escolha é fundamental. “A Agência também terá um papel importante em relação ao pedágio, pois há o encerramento dos contratos e aprovação pela Agepar para novos editais”, disse.

Publicidade

Últimas Notícias

28 de Fevereiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale