Depoimento de Alef Manga para Ministério Público é adiado
- JORNALE
- 19 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
19/05/2023
Jogador do Coritiba foi citado por investigado

O atacante Alef Manga foi convocado para prestar esclarecimentos para o Ministério Público de Goiás (MP-GO) nesta sexta-feira (dia 19). A defesa do jogador, porém, pediu adiamento do depoimento, o que foi aceito pelo MP. Com isso, Manga só vai falar no dia 26 de maio sobre seu nome ser citado em conversas com apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima II.
“A decisão foi uma solicitação da defesa do atleta, que teve acesso ao processo somente na tarde da última quarta-feira”, informou a Pantera Sport, empresa representante de Manga, em nota. “Reiteramos que confiamos na inocência de Alef Manga diante a citação de terceiros na Operação Penalidade Máimxa II. Estaremos colaborando com a Justiça para que o caso seja solucionado e o atleta possa seguir desempenhando o seu trabalho, sempre com muita dedicação e comprometimento”, completa a nota da Pantera Sport.
Na semana passada, o Coritiba suspendeu provisoriamente o contrato do jogador. Ele não joga desde a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o nome dele foi citado em conversas de apostadores. Até o momento, o jogador não foi denunciado e nem se tornou réu no caso.
A suspensão do contrato é provisória e pode ser revista após o depoimento do jogador.
Outro jogador do Coritiba citado no caso, o volante Jesús Trindade já prestou depoimento nessa sexta-feira (dia 19). Ainda não há informações sobre como foi a conversa com o Ministério Público.
コメント