top of page

Decreto estende horário de funcionamento do comércio

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 13 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

13/04/2021


Decisão de Ratinho Jr. também reduz o toque de recolher



O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (13) o decreto que altera as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia no Paraná que estavam em vigor desde março. As novas regras diminuem o período de proibição de circulação e estendem o horário em que restaurantes e shopping centers podem permanecer abertos ao público. O texto já está em vigor e segue até o dia 30 de abril. As regras são válidas para todo o Estado.


A restrição de circulação de pessoas, o chamado toque de recolher, que começava às 20 horas, terá início às 23 horas, terminando às 5 horas do dia seguinte. Não se aplicam a essa regra profissionais e veículos vinculados a atividades essenciais, que não têm restrição de dias e horários.


Outra mudança estabelecida pelo decreto foi a extensão de três horas no funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes, que poderão abrir ao público das 10 horas às 23 horas, de segunda a sábado, com ocupação máxima de 50%.

Комментарии


Últimas Notícias

bottom of page