De carrossel à decoração, Curitiba ainda tem atrações do Natal até domingo

03/01/2022


Já os voos de balão no Jardim Botânico, que também encerram no dia 9, estão com agendamentos esgotados



Contagem regressiva para o encerramento do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. Até o próximo domingo (9/1), ainda é possível curtir atrações como a decoração natalina que se espalha por toda a capital, o Concerto Luminoso do Jardim Botânico, o carrossel do Parque Tanguá e o piano gigante interativo do Passeio Público. Nenhuma dessas experiências precisa de agendamento. Já os voos de balão no Jardim Botânico, que também encerram no dia 9, estão com agendamentos esgotados.


"Neste começo de ano, verão e férias, moradores e turistas ainda têm atrações inesquecíveis da programação Luz dos Pinhais para viver a cidade", convida Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo.


Sempre destaques da decoração da temporada natalina de Curitiba, as mais de 30 árvores de Natal encantam pela estrutura imponente toda iluminada ou com milhares de vasinhos de flores para torná-las “vivas”. Estrelas de Belém, guirlandas, mantos de luz, rosáceas e contornos luminosos se espalham pelo Centro e bairros, enchendo os olhos de quem percorre espaços públicos da capital à noite. Basta se programar e fazer o seu roteiro.


A decoração natalina pode ser conferida no Parque Barigui, na Rua XV de Novembro, no Largo da Ordem, nas Ruínas de São Francisco, no Passeio Público, no Parque Náutico, no Jardim Botânico, na rotatória da Avenida Cândido de Abreu (Centro Cívico), na Capela Nossa Senhora da Glória, no Parque Tanguá, no Asilo São Vicente de Paulo, próximo à igreja do Santa Cândida, na Praça Santos Andrade, no Bosque do Papa, no Memorial Paranista, no Bosque Alemão, no Parque Tingui, no portal de Santa Felicidade, no Mercado Municipal e na Igreja do Perpétuo Socorro.

Últimas Notícias