Curitiba espera vacinar 6,1 mil pessoas com a segunda dose

28/11/2021


Os locais de vacinação podem sofrer alterações



Na próxima semana, 6.160 moradores de Curitiba que receberam a primeira dose da vacina anticovid devem retornar aos pontos de vacinação para completar o ciclo de imunização com a segunda dose.


Os locais de vacinação podem sofrer alterações de acordo com o público estimado para receber vacina a cada dia. Antes de procurar uma unidade, confira as que farão a aplicação no site Imuniza Já.


Antecipação da Pfizer e Astrazeneca

Parte do grupo são pessoas vacinadas com Pfizer e Astrazeneca que terão a segunda dose antecipada. Essas pessoas fariam a segunda dose originalmente entre os dias 22 de dezembro de 2021 a 4 de janeiro de 2022, no caso de vacinados com Pfizer. Já os vacinados com Astrazeneca tinham agendamento original previsto para o período de 21 a 27 de dezembro de 2021.


A antecipação será possível com doses remanescentes do estoque. Quem for convocado para esta antecipação receberá mensagem pelo aplicativo Saúde Já Curitiba.


Coronavac

Não haverá envio de mensagem avisando a data da segunda dose de Coronavac, uma vez que não houve alteração do calendário originalmente previsto. A data pode ser consultada no aplicativo Saúde Já Curitiba, no campo Próximas Vacinas (veja abaixo como consultar).


Repescagem contínua

Quem não puder comparecer à aplicação da segunda dose na data marcada poderá procurar, depois, de segunda a sexta-feira, um dos pontos de atendimento para completar o ciclo de imunização.

Últimas Notícias