top of page

Culpada? Jojo Todynho quebra silêncio após demissão de treinadora das famosas

  • 10 de jul. de 2025
  • 2 min de leitura

10/07/2025



Jojo Todynho resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a demissão da treinadora das famosas, Carol Vaz, da academia DNA. No vídeo publicado nesta quinta-feira, 10/07, a influenciadora pediu para não se envolver no assunto, mas destacou o carinho e respeito pela profissional, que já a auxiliou no período de emagrecimento pré-bariátrica.


"Amo a Carol e tenho um carinho imenso por ela. No meu processo de pré-bariátrica ela esteve comigo e até hoje uso as roupas da marca dela. Tenho muito carinho, mas cada um que resolva seu problema", iniciou.


E seguiu: "Não envolvam meu nome. Um grupo de WhatsApp de um monte de mulher desocupada e recebi um áudio aqui de uma, que até enviei um direct para ela, mas não tenho nada com o problema de ninguém. Cada um que até nos peitos e sustente seus problemas não envolvam meu nome. Cada um que se resolva".


Por fim, Jojo destacou o carinho que sente por Vaz, desejando sucesso nessa nova fase: "Meu amor, carinho e respeito pela Carol não vai acabar ela estando ou não na DNA. Ela tem uma história e trajetória linda, que ela abra uma boa academia. Sucesso para ambas as partes".


Rejeitou a fama?


Ainda mais, em outro vídeo, Jojo desabafou sobre a fama e as cobranças. "Uma coisa que eu converso muito com Deus é que eu não nasci para ser famosa. Queria ter o dinheiro que eu tenho e não ter fama nenhuma", disparou


"Não é para mim. Sempre vão me tirar para grossa e intolerante, porque eu sou isso aqui. Eu gosto do cara na cara, sem esse negócio de mandar recado e andar em bando. Quem anda em bando é quadrilha. Não sei fazer média para ninguém e sorrir para quem me apunhala. Não sei ser falsa e não faço questão. Não sei ser essa pessoa de ficar pedindo as coisas para os outros", encerrou.


Foto: Reprodução/Instagram

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page