Crypto.com sorteia 140 ingressos no Brasil para jogos da Libertadores 2022

17/05/2022


Torcedores podem se inscrever no site da ação, criado pela Crypto.com, que é parceira oficial do evento até 2026



A Crypto.com, plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo, iniciou a parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em novembro de 2021 e agora está sorteando 140 ingressos (70 pares) para jogos dos times brasileiros na Libertadores 2022.


Para concorrer, os torcedores devem baixar o aplicativo da Crypto.com no IOS ou Android e pegar o código de referência para concluir o registro no PromosCrypto.com dedicado às inscrições até o dia 20 de outubro de 2022. Depois, preencher a ficha com dados pessoais, o time que que deseja acompanhar no estádio, e responder a pergunta: “Qual plataforma de criptomoeda oferece ingressos para você assistir aos jogos do seu time na Conmebol Libertadores 2022?””


A Crypto.com distribuirá 276 ingressos na América Latina, sendo 140 ingressos (70 pares) no Brasil, que serão divididos entre as partidas da fase de grupos (84 ingressos), oitavas de final (20 ingressos), quartas de final (16 ingressos), semi final (16 ingressos) e final (8 ingressos). Os vencedores vão receber dois ingressos intransferíveis para eles e um acompanhante.


Os resultados estarão disponíveis no site PromosCrypto.com sempre às sextas-feiras anteriores aos jogos da semana seguinte da CONMEBOL Libertadores. Os sorteados terão seus nomes publicados no site de ativação e serão contatados via e-mail ou WhatsApp..


Para mais informações sobre o sorteio, acesse https://www.promoscrypto.com/


Sobre a Crypto.com


Fundada em 2016, a Crypto.com atende a mais de 50 milhões de clientes com mais de 5.000 pessoas em escritórios nas Américas, Europa e Ásia, e é a plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo. Nossa visão é simples: Cryptocurrency in Every Wallet™. Construída sobre uma base de segurança, privacidade e conformidade, a Crypto.com está comprometida em acelerar a adoção de criptomoedas e capacitar a próxima geração de construtores, criadores e empreendedores a desenvolver um ecossistema digital mais justo e equitativo. Saiba mais em https://crypto.com.


Foto: Divulgação

Últimas Notícias