banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Cruzeiro vence o Paraná e sai da zona de rebaixamento

30/10/2020


Felipão segue invicto no comando do time mineiro



O Cruzeiro segue ganhando fôlego na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, venceu o Paraná por 2 a 0, pela rodada de fechamento do primeiro turno. Com o resultado, o time mineiro “dorme” fora da zona de rebaixamento, com 20 pontos ganhos. A rodada será encerrada na segunda-feira. O Paraná desperdiçou a chance de entrar, ao menos provisoriamente, no G-4.


Há três jogos no comando do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari segue invicto. São duas vitórias (venceu também o Operário na estreia) e um empate, com o Náutico. A série de invencibilidade da Raposa é maior, uma vez que antes da chegada de Felipão, a equipe já tinha acumulado mais dois jogos sem perder, porém, apenas empates.


O Paraná foi a Belo Horizonte tentando engatar a segunda vitória seguida na Série B. Porém, o embalo desejado não veio. O time, após ficar sete jogos sem vencer na competição - sendo cinco empates e duas derrotas, vinha de goleada sobre o Oeste na rodada passada e não emplacou novo triunfo.


Na abertura do returno, o Cruzeiro vai encarar o Botafogo-SP, sexta-feira que vem, dia 6 de novembro, às 19h15 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Paraná joga no mesmo dia, mas às 21h30, contra o Confiança, no Durival Britto, em Curitiba.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest