Coxa vence o Remo com dois gols de Leo Gamalho
- JORNALE
- 3 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
02/07/2021
Foi a quinta vitória consecutiva e que garante a vice-liderança

A baixa temperatura no Couto Pereira ficou somente na sensação térmica nesta sexta-feira (2). Em campo, Coritiba e Remo fizeram uma primeira etapa morna, mas um 2° tempo repleto de emoções. Léo Gamalho abriu o placar para os mandantes, mas Erick Flores, em seguida, deixou tudo igual. Entretanto, o camisa 9 do Coxa tratou de dar números finais ao placar e garantir a vitória por 2 a 1. O triunfo mantém os paranaenses na vice-liderança da Série B, enquanto o Leão segue na zona de rebaixamento.
Agora as equipes só voltam a campo no meio da próxima semana. Na terça-feira (6), o Coritiba visita o Cruzeiro às 19h. Por outro lado, na quinta-feira (8), o Remo enfrenta o Vila Nova, no Baenão, às 21h.
O Coritiba voltou melhor para a etapa final. Dono da posse de bola durante os 10 primeiros minutos, o Coxa foi recompensado com a sorte. Léo Gamalho recebeu na entrada da área e arriscou. O chute desviou em Kevem e matou o goleiro Vinícius, que nada pôde fazer.
No entanto, a alegria não durou muito. Um minuto depois de sofrer o gol, o Remo respondeu à altura. Igor recebeu pela esquerda e cruzou. Erick Flores, que entrava em velocidade, subiu mais que Guilherme Biro, atacou a bola com força e testou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
O Coritiba não se abalou com o empate sofrido e seguiu com a sua proposta de partir para cima do Remo na segunda etapa. Um minuto após sofrer o gol, Igor Paixão recebeu pela direita e tentou o cruzamento. A bola tomou a direção das redes, mas Vinícius voou para mandar em escanteio.
Por sua vez, o Remo voltou à sua postura defensiva após alcançar a igualdade no placar. Bem postado em seu campo, o Leão passou a esperar o erro do adversário para tentar sair em contra-ataque.
O tão esperado contra-ataque para o Remo veio aos 29 minutos. Igor Fernandes recebeu na esquerda e serviu Renan Gorne, que completou para o gol. Contudo, o lance foi anulado após a arbitragem interpretar que o centroavante estava adiantado.
Na sequência do lance, o Coritiba tramou jogada pelo lado esquerdo e a bola chegou nos pés de Igor Paixão. O camisa 98 encontrou Léo Gamalho sozinho na segunda trave. O centroavante cabeceou no canto esquerdo baixo de Vinícius e colocou o Coxa novamente em vantagem.
Комментарии