Coxa vence o Londrina e assume a liderança do Paranaense 2022

09/02/2022


Alviverde resolveu o jogo ainda no primeiro tempo



O Coritiba venceu o Londrina por 3 a 1, no Estádio do Café, na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo foi definido no primeiro tempo. Alef Manga e Luciano Castán abriram a vantagem pro Coxa. Douglas Coutinho ainda descontou para o Tubarão, mas Léo Gamalho fechou o placar antes do intervalo. O resultado mantém o bom momento do Coritiba e liga o sinal de alerta no Londrina, que perde a segunda seguida.

A etapa final caiu bastante de ritmo, com o Tubarão sem força, e o Coxa apenas administrando a vantagem. A emoção aconteceu somente na reta final. Eltinho cobrou uma falta no travessão, na única chance do Londrina. O Coritiba respondeu com Thonny Anderson, que quase fez um golaço, e depois Igor Paixão, em chute da meia-lua.

Com a vitória, o Coritiba dorme na liderança do Paranaense, com 13 pontos. Já o Londrina perde mais uma posição e agora é o sexto, com 10 pontos. O Londrina pega agora o Paraná Clube, sábado, às 19h, na Vila Capanema. O Coritiba encara o Cascavel no domingo, às 18h30, no Couto Pereira. Jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Últimas Notícias