Coxa sofre virada e está mais perto da Série B

04/02/2021


Foi a primeira derrota sob o comando de Morínigo



O Coritiba saiu na frente, mas o Fortaleza garantiu a virada por 3 a 1 na Arena Castelão, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times precisavam muito da vitória contra rebaixamento.


Ricardo Oliveira deixou o Coritiba na frente, mas o Leão correu atrás da virada e conseguiu no fim do primeiro tempo, com Nathan Silva (contra) e David. Wellington Paulista também deixou o dele no fim da partida. Nos acréscimos, o Leão teve pênalti a favor. Wellington Paulista finalizou sem força e Wilson defendeu. Por ter se adiantado na cobrança, o goleiro do Coritiba tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Sarrafiore assumiu a vaga e defendeu nova cobrança do artilheiro do Leão. Mesmo assim, o Fortaleza levou a melhor e respira fora da zona de rebaixamento.


O Fortaleza entra em campo primeiro. Na quarta-feira (10), às 19h15, o Leão enfrenta o Vasco na Arena Castelão. Já o Coritiba só entra em campo pela 35ª rodada na quarta-feira (17), contra o Palmeiras. O time encontra o Santos no sábado (13), na Vila Belmiro, às 19 horas.

Últimas Notícias