Coxa segue viagem à Rondonópolis para estreia na Copa do Brasil

16/03/2021


Prefeitura de Colombo proibiu treinos no CT da Graciosa



O elenco coxa-branca embarcou nesta terça-feira (16), com destino à Cuiabá, a primeira parada na viagem à Rondonópolis, onde o time estreia na temporada de 2021, na próxima quinta-feira (18), pela primeira fase em jogo único da Copa do Brasil. O grupo foi proibido de treinar no CT da Graciosa, pela Prefeitura de Colombo, em função das restrições da pandemia.


A equipe fará em Cuiabá uma última atividade antes de seguir à Rondonópolis. Em jogo único, quem vencer a partida avança, e o empate da a classificação ao time visitante.


Para o primeiro jogo da temporada, o técnico Gustavo Morínigo não contará com Wellington Carvalho e Jhony, vetados. Os zagueiros pratas da casa Marcio Silva e Thalisson, foram integrados a delegação que segue para a estreia.


Goleiros: Arthur e Wilson; Defensores: Guilherme Biro, Henrique Vermudt, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Romário e Thalisson; Meio-campistas: Bernardo, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Rafinha, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias; Atacantes: Igor Paixão, Léo Gamalho, Pablo Thomaz, Tailson e Waguininho.

Últimas Notícias