Coxa perde em casa para o FC Cascavel

03/05/2021


Time do Oeste mantém a invencibilidade



O FC Cascavel venceu o Coritiba em jogo marcado por dois golaços e um gol contra bizarro. Os comandados de Tcheco fizeram 3 a 2 na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Os gols di Cascavel foram marcados por Leo Itaperuna, Diego Giaretta e Luciano Castan contra. Os do Coritiba por Leo Gamalho e Willian Farias.


Com o resultado, o Coritiba fica na segunda posição, com 13 pontos - o líder Operário tem 14. O próximo duelo será o clássico contra o Athletico, às 17h40 de quinta-feira, na Arena da Baixada. Além do Atletiba, o Coritiba também encara Londrina (fora), Cianorte (casa) e Rio Branco (fora) nesta reta final de primeira fase.


O FC Cascavel sobe para 12 pontos e volta a encostar nos líderes. Vale lembrar que o clube perdeu seis pontos pela escalação irregular de um atleta amador na primeira rodada. Na primeira fase, os comandados de Tcheco ainda enfrentam Toledo (casa), Rio Branco (casa) e Londrina (fora). Esses jogos ainda não têm data e horário definidos.

Últimas Notícias