Coxa passa pelo Operário e mantém a liderança

03/11/2021


Alviverde está a três pontos de conquistar o acesso



Vivendo situações opostas no Campeonato Brasileiro da Série B, Coritiba e Operário só miravam a vitória antes da bola rolar na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada. Após um primeiro tempo equilibrado, o Coxa não tomou conhecimento do adversário e conseguiu abrir 3 a 0 logo de cara na etapa final, porém viu os visitantes descontarem em seguida, fechando o marcador em 3 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Gustavo Morínigo chegou aos 61 pontos, mantendo-se na liderança e secando para que o Botafogo não se aproxime na classificação. Já o time comandado por Ricardo Catalá, por conta do revés, estacionou na 12ª posição com seus 41 pontos, ficando apenas 3 de distância do Londrina, hoje abrindo o Z4 com 38 pontos.

Com Ricardo Catalá apostando na entrada de Rodrigo Pimpão no lugar de Rafael Longuine, a equipe de Gustavo Morínigo não quis saber do adversário crescer e foi para cima. Sendo assim, aos 2 minutos, após escanteio cobrado por Igor Paixão, Luciano Castán conseguiu desviar a bola que ainda tocou na trave antes de entrar.

Últimas Notícias