Coxa joga bem, mas perde para o Santos

17/10/2020


Soteldo marcou na despedida do clube paulista



Na noite deste sábado, o Santos foi até a capital paranaense e arrancou uma boa vitória por 2 a 1 contra o Coritiba no Couto Pereira, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu último jogo pelo Peixe, Soteldo balançou as redes em cobrança de pênalti, de cavadinha. Kaio Jorge anotou o outro gol santista, enquanto Giovanni Augusto diminuiu no segundo tempo.


Depois de uma semana complicada com a derrota para o Atlético-GO e a repercussão negativa da contratação de Robinho, a vitória traz um respiro para o clube. Com o resultado, o Peixe chega aos 27 pontos e sobe, momentaneamente, para a quarta colocação. Por outro lado, o Coritiba se mantém na zona do rebaixamento, com 16 pontos, em 17º lugar.


Agora o Santos muda o seu foco para a Copa Libertadores, já que encara o Defensa y Justicia nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos. Já o Coritiba tem semana cheia para trabalhar e só volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Ceará, no Castelão.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest