Coxa estreia no Estadual contra o Maringá

22/03/2021


Jogo está marcado para esta terça-feira em Arapongas



O elenco coxa-branca foi a campo na tarde desta segunda-feira (22), no estádio dos Pássaros e encerrou a preparação para o duelo diante do Maringá, primeiro adversário do time coxa-branca no Campeonato Paranaense de 2021.


O time coxa-branca deve seguir a semana com treinamentos em Arapongas, no interior do estado. "Não podemos ficar parados, então viemos para cá focados, trabalhar aqui hoje ainda, e buscar os três pontos amanhã", disse o atacante Waguininho.


Sem poder contar com Henrique Vermudt, o zagueiro Wellington Carvalho seguiu com a delegação e ao lado dos piás do Couto, Thalisson e Márcio Silva, que serão opções para começar o jogo ao lado de Luciano Castan, na zaga.


Nos trabalhos desta tarde, a comissão técnica comandou um trabalho físico e recreativo. Em seguida, o técnico Gustavo Morínigo realizou uma atividade tática de posicionamento.


O Coritiba encara o Maringá nesta terça-feira (23), a partir das 15h45, no estádio dos Pássaros. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, com transmissão da TV Coxa Prime.

Últimas Notícias