30/03/2022
Alviverde agora tem a vantagem do empate na decisão
O Coritiba levou a melhor e venceu de virada o Maringá, ontem, por 2 a 1, no estádio Willie Davids, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense.
A etapa inicial começou com intensidade, mas com poucas chances criadas. O primeiro lance de perigo foi a jogada do Maringá com Saraiva, que driblou Guilherme Biro e bateu cruzado para assustar. O Coxa respondeu no chute rente à trave de Alef Manga. Aos 29 minutos, o gol saiu. Mirandinha arriscou de fora, Muralha soltou, e Alemão fez no rebote para abrir o placar para o Dogão, que segurou o resultado até fim dos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, o jogo foi mais morno até os 20 minutos, quando o Alviverde conseguiu chegar ao empate. Guilherme Biro bate lateral na área, Gamalho aproveita falha da zaga e gira na marcação para chutar na saída do goleiro. Cinco minutos mais tarde veio a virada com Igor Paixão, que completou o cruzamento de Warley.
O Verdão segurou até o apito final e agora leva a vantagem do empate para a partida de volta no Couto Pereira, no próximo domingo (3).
Comentários