Coritiba vence o Vitória por 1 a 0 no Couto Pereira

22/06/2021


Com o resultado, o Verdão entrou no G4 da Série B



O Coritiba conseguiu um importante resultado ontem, diante do Vitória, por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e chegou ao G4 da competição nacional.

Apesar de jogar em casa, o Coxa viu o Vitória ter a iniciativa com mais posse de bola e chegando com perigo no ataque, até acertar a trave na cabeçada de Wallace, aos 30 minutos. Porém, o Alviverde achava espaços com jogadas puxadas pelo meia Rafinha, que acionava Waguininho e Igor Paixão em velocidade. E assim saiu o gol do Verdão, com 33 minutos, quando os três articularam rápida escapada e Rafinha cruzou para Waguininho marcar.

Na volta do intervalo, o Coritiba buscava controlar a partida, mas a bola continuava com os visitantes, que pouco produziram para chegar ao empate. Aos 15 minutos, novamente Waguininho quase ampliou. Depois, o Rubro-Negro Baiano continuou pressionando, criando duas boas chances com Ygor Catatau e Pablo Siles sem sucesso e dali em diante o Verdão se segurou até o final para sair com os três pontos.

Últimas Notícias