Coritiba vence Londrina em último jogo-treino
- JORNALE
- 5 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
05/04/2023
Próximo compromisso será contra o Sport pela Copa do Brasil

O Coritiba fez nesta quarta-feira (5) o último jogo-treino desta intertemporada. O 3×0 no Londrina, no CT da Graciosa, valeu para avalizar a base que atuou nos trabalhos feitos com São Paulo e Corinthians. E o time que iniciou o trabalho diante do Tubarão deverá ser o do jogo diante do Sport, a ida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta (12), às 19h, no Couto Pereira.
As únicas trocas do Coritiba em relação aos jogos-treinos anteriores foram a entradas de Kuscevic e Júnior Urso. O zagueiro chileno não encarou o São Paulo por estar com a seleção de seu país, e não jogou com o Corinthians por estar com um desconforto muscular. Já o volante entrou na posição de Bruno Gomes após se destacar no período em São Paulo, e deve retornar diante do Sport após quase três meses afastado.
A equipe do Coritiba que começou o trabalho foi a seguinte: Gabriel; Natanael, Bruno Viana, Kuscevic e Victor Luís; Liziero, Júnior Urso e Andrey; William Pottker, Rodrigo Pinho e Alef Manga. Já o Londrina de Alexandre Gallo iniciou com Lucas Frigeri; Léo, Guilherme Lacerda, Patrick e Nicolas; João Paulo, Carlos Jatobá e Danilo; Vitor Feijão, Júnior Dutra e Paulinho Moccelin. Os gols do Coxa foram marcados por Pottker (2) e Urso.
O Coritiba vive a contagem regressiva da volta aos jogos oficiais. Na quarta, tem o Sport pela Copa do Brasil – o clube confirmou promoção de ingressos para a partida. E no domingo seguinte, dia 16, o Coxa estreia no Campeonato Brasileiro enfrentando o Flamengo, às 16h, no Maracanã. Confira datas e horários dos dez primeiros jogos alviverdes no Brasileirão.
Comments