Coritiba/Toledo perde no Brasileiro Feminino Sub-18
- JORNALE
- 29 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
28/01/2021
O time paranaense está com uma vitória e uma derrota

O Coritiba/Toledo sofreu o primeiro revés no Brasileirão Feminino Sub-18. Na tarde desta quinta-feira (28), em jogo válido pela 2ª rodada da competição, a equipe alviverde perdeu para o Internacional pelo placar de 3x0, com dois gols de Bia, no início da partida, e Susan, nos acréscimos.
Com esse resultado, o time gaúcho assumiu a liderança, com seis pontos, e o Coritiba/Toledo ficou na 2ª colocação da tabela, com três. A equipe coxa-branca vai buscar a recuperação no Brasileiro Sub-18 no próximo sábado (30), quando irá enfrentar o Palmeiras, às 10h30, com transmissão da CBF TV.
O técnico Jaime Lira escalou o Coritiba/Toledo assim: Claudia, Vandressa, Maiara, Vanessa, Adrieli, Brenda, Ketlin, Brenda (Larisse), Yasmin, Jhonson (Keici) e Luiza.
Comments