Coritiba se prepara para estreia na Série B; veja os jogos

24/05/2021


Verdão enfrenta o Avaí neste sábado, dia 29, no Couto Pereira



O Coxa está no última semana de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O primeiro confronto de Gustavo Morínigo e seus comandados será contra o Avaí, neste sábado, dia 29, às 18h15, no Couto Pereira.


Na sequência, o Verdão visita o Botafogo, em partida marcada para o outro sábado, 5 de junho, às 21 horas, no Nilton Santos (Rio de Janeiro).


O confronto diante do Avaí, contudo, ainda depende das restrições do coronavírus. Desde a semana passada, o decreto da prefeitura de Curitiba impede realização de jogos de futebol no fim de semana na capital - uma nova medida pode ser alterada ou mantida na quarta-feira.


A partida, antes, estava assegurada de qualquer forma, porque a data inicial era na sexta-feira. A CBF mudou na última semana para sábado, o que gera um indefinição. Uma alternativa cogitada, caso a restrição se mantenha, é de mudar o palco do jogo para alguma cidade do estado.


Já o jogo contra o Bota marca o início de uma maratona. O Coritiba fará nove jogos em 28 dias entre 5 de junho e 2 de julho. E, para aumentar o desafio, o Coxa encara o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, em meio aos compromissos pela Série B.


Próximos jogos do Coxa serão contra Avaí, Botafogo e Londrina, além dos dois duelos com o Flamengo.


Foto: Divulgação Coritiba


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato


Últimas Notícias