Coritiba recebe o Vasco da Gama pela Série B

12/07/2021


Alviverde tenta manter a boa fase no Couto Pereira



O Coritiba enfrenta o Vasco da Gama nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para esse duelo, o técnico Gustavo Morínigo não vai poder contar com o atacante Waguininho, que está suspenso, e diante disso, a opção é colocar um jogador da posição, ou começar o jogo com mais um meio-campista, sendo Robinho o mais cotado.

Waguininho tem jogado de titular nos últimos jogos da Segundona e atuou com Igor Paixão e Léo Gamalho em quatro partidas, quando o camisa 9 estave suspenso ao seu lado estava William Alves.

O mais provável é que o treinador paraguaio coloque um atacante para não mexer no esquema. Então Rafinha pode ser deslocado para o lado do campo e Robinho entra no meio, mais centralizado. Será o primeiro jogo deles juntos no Brasileirão.

O Alviverde deve jogar com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Últimas Notícias