Coritiba perde pênalti e o jogo para o Botafogo

19/12/2020


Resultado deixa o alviverde na vice-lanterna do Brasileirão



Em mais um jogo desastrado, o Coritiba perdeu um pênalti nos descontos e o jogo para o Botafogo, de virada, em pleno Couto Pereira, na noite deste sábado. O Coxa até saiu na frente, mas as deficiências da equipe, ´rincipalmente no setor ofensivo ficaram evidentes no passar do jogo. O Botafogo, que também está na zona de rebaixamento, aproveitou os erros do time da casa e conseguiu um resultado que lhe deixa com alguma esperança de escapar da degola.


No primeiro jogo após a saída do técnico Rodrigo Santana e sob o comando de Pachequinho, o Coritiba começou com intensidade, criando situações de gol e aos 26 minutos, Neílton aproveitou um rebote do goleiro Diego Cavalieri para abrir o marcador.


No segundo tempo, o Coxa cansou e Pachequinho foi obrigado a fazer diversas mudanças. As alterações fizeram o time cair de produção e o Botafogo aproveitou e cresceu. O gol de empate saiu já aos 26 do segundo tempo com Pedro Raul. O mesmo Pedro Raul marcou o segundo, através de uma cobrança de pênalti, aos 35 minutos.


Já aos 45 minutos, o Coritiba teve um pênalti a seu favor. Mas o zagueiro Sabino desperdiçou a chance do empate.


O alviverde está em penúltimo, com 21 pontos ganhos. O Botafogo está em 18º, com 23. Na próxima rodada, o Coritiba joga com o Galo, no Mineirão, no próximo sábado. Já o Botafogo recebe o Corinthians, no Engenhão, no próximo domingo.


Últimas Notícias