Coritiba derruba invencibilidade do Náutico e encosta no líder

30/07/2021


Vitória em casa deixa o Coxa apenas dois pontos da liderança



O Coritiba colocou fogo de vez na briga pela liderança da Série B. A equipe Coxa Branca venceu o líder até então invicto da competição, Náutico, na noite desta sexta-feira (30), no Couto Pereira, por 3 a 1 e está apenas dois pontos de assumir o primeiro lugar da competição. Os gols dos donos da casa foram marcados pelos atacantes Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho enquanto o também atacante Matheus Carvalho descontou para o Timbu.


O triunfo dentro de casa manteve a equipe de Gustavo Morínigo - suspenso para o jogo desta noite e substituído pelo auxiliar Júlio Sérgio - na segunda posição, mas agora com 28 pontos somados em 14 jogos - uma partida a menos que o Timbu. Além de encurtar a distância para o líder, o Coritiba coloca quatro pontos de vantagem para o CRB, primeiro time fora do G4 da Série B.


A derrota em Curitiba pôs fim na sequência de invencibilidade do Náutico - foram 14 jogos sem perder sendo oito vitórias e seis empates - e deixou o Timbu parado nos 30 pontos na competição, com apenas dois pontos na frente da equipe curitibana, que se vencer o jogo atrasado da 4ª rodada contra o Brusque, fora de casa, vai destronar a equipe de Hélio dos Anjos do topo da competição que visa o retorno à elite do futebol brasileiro.


Últimas Notícias