top of page

Coritiba dá novo vexame em casa, empata com o Paysandu e se distancia do G4

07/07/2024


Mesmo jogando no Couto Pereira, Verdão não passou do 1x1 e irritou a torcida coxa-branca



Coritiba e Paysandu ficaram no empate neste domingo, pelo placar de 1 a 1, no Couto Pereira, pela 14ª rodada da Série B. Nicolas marcou primeiro para o "Papão" enquanto Lucas Ronier descontou para o Coxa.


Com o empate, o Coritiba permaneceu na oitava colocação da Série B com 20 pontos, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Mirassol, que tem um a menos. Já o Paysandu subiu provisoriamente para a 15ª posição com 17 pontos, visto que o Amazonas possui um a menos e ainda joga na rodada.


O placar do jogo foi aberto pelo Paysandu aos 32 minutos da primeira etapa, com o atacante Nicolas finalizando de cabeça no meio do gol, após uma cobrança de falta de Netinho.


O empate do Coritiba veio ao final do primeiro tempo, aos 46 minutos. Lucas Ronier recebeu livre de Robson na entrada da área e mandou um bonito chute alto que não deu chances para o goleiro.


Houve ainda um gol anulado do Paysandu no início da segunda etapa. Nicolas teria marcado novamente se não fosse a falta marcada de Esli no goleiro Pedro Morisco, do Coritiba.


Nos instantes finais da partida, o torcedor do Verdão protestou com gritos de "vergonha" no Couto Pereira.

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page