Copel Telecom fecha patrocínio com o Coritiba

20/12/2021


Camisa com novo patrocinador do Coxa entrou em campo nesse domingo pela Supercopa Sub-20



A Copel Telecom fechou acordo e vai ser a mais nova patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club. Os valores não foram divulgados.


“Esse patrocínio ao Coritiba, um clube centenário e tão tradicional, ilustra nossa disposição de investir na paixão que conecta tantos paranaenses. Com esse mesmo entusiasmo, trabalhamos para fazer do grupo Copel Telecom/Sercomtel/Horizons um dos mais modernos do Brasil na área de telefonia 5G. Queremos oferecer uma internet rápida e de qualidade, que vai contribuir, inclusive, para que o agronegócio paranaense seja ainda mais competitivo a nível mundial”, disse o empresário Nelson Tanure, do Fundo Bordeaux, que controla as três empresas.


Segundo o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, é com grande satisfação que o clube anuncia mais um grande patrocinador, a Copel Telecom, maior empresa de telecomunicações do Paraná. “É um novo patrocinador e um patrocinador estratégico, e nós estamos priorizando que empresas paranaenses venham a compor nosso time de patrocinadores. Queria agradecer especialmente ao Nelson Tanure e também ao Wendell Oliveira, um grande abraço a todos e a Nação Coxa-Branca comemora este grande patrocinador”, completou.


“O Paraná tem muitas maravilhas, e o Futebol, com certeza, é uma delas. Vamos investir no Coritiba F.C. e juntos teremos mais e melhores condições de disputar novos títulos. Este é apenas um exemplo do que já estamos fazendo por todo o futebol paranaense”, diz Wendell Oliveira, diretor-presidente do grupo Copel Telecom.



Últimas Notícias