Conservatório de MPB abre 600 vagas em 24 cursos

21/06/2022


O Conservatório está com as inscrições abertas até o dia 23



Com aulas a preços acessíveis, o Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba abre nesta quinta-feira (23/6) inscrições para novos alunos.

De canto a trombone, são mais de 600 vagas em 24 cursos para quem tem 7 anos ou mais, sem limite de idade, iniciantes ou com alguma experiência em música. O espaço é mantido pela Fundação Cultural de Curitiba.

As aulas acontecem no segundo semestre de 2022, com média de R$ 150 a mensalidade para os cursos de instrumentos ou canto popular, e de R$ 50 as disciplinas teóricas e práticas de conjutos. "São valores abaixo do mercado e com um alto nível de excelência, lembrando que o conservatório de Curitiba é a única instituição pública do país totalmente voltada à Música Popular Brasileira", diz Mari Lopes, coordenadora pedagógica do Conservatório de MPB.

Os professores do Conservatório de MPB são músicos de vasto currículo e atuantes na cena artistica da cidade como Julião Boêmio (cavaquinho), Vina Lacerda (percussão), Zélia Brandão (flauta transversal), Mário Conde (guitarra elétrica), Lauro Ribeiro (trombone).

Últimas Notícias