Confira a programação do Natal Mágico de Colombo 2025
- 27 de nov. de 2025
- 2 min de leitura
27/11/2025

Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público acontecem no Parque Municipal da Uva
A Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, anunciou nesta quarta-feira (26), o cronograma oficial do Natal Mágico de Colombo 2025, evento que transforma Colombo em um grande cenário de luzes, cultura e encanto durante o mês de dezembro, no Parque Municipal da Uva – R. Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro (ver no Google Maps).
A programação reúne apresentações artísticas, atividades culturais e espaços gastronômicos e temáticos voltados para toda a família. A iniciativa visa valorizar talentos locais e fortalecer o espírito natalino de Colombo.
Estrutura do Natal Mágico
As atrações começam ainda em novembro, com a abertura dos espaços temáticos:
Parque Municipal da Uva Iluminado01/12 – Abertura da Praça de Alimentação, com gastronomia variada e operação diária.
06/12, às 20h – Chegada oficial do Papai Noel e início da programação artística.
A partir do dia 06 de dezembro, a Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias a partir das 18h, recebendo crianças e famílias para fotos, visitas e atividades especiais.
Programação Cultural 2025
A agenda cultural deste ano traz música, teatro, dança e espetáculos temáticos para todas as idades.
Aqui está o texto organizado, com datas e horários em negrito, mantendo integralmente o contexto original, conforme solicitado:
*Programação sujeita a alterações
02/12 (terça-feira) – 19hAbertura Oficial do Natal MágicoApresentação do Coral do Instituto Águias.
05/12 (sexta-feira) – 20hProjeto #ObraNaObraEzequiel Camilo – Música Gospel e Instrumental;
06/12 (sábado) – 19hPrincesa do Rock – Canções dos clássicos dos desenhos animados;
06/12 (sábado) – 20hChegada Oficial do Papai Noel;
07/12 (domingo) – 20hAlice no País das MaravilhasGrupo Arte & Expressão – Musical;
12/12 (sexta-feira) – 20hCoral Colombo Mais Libras;
13/12 (sábado) – 20hCoral IBAV – Igreja Batista Água Viva;
14/12 (domingo) – 19hStudio de Dança Bethesda;
14/12 (domingo) – 20hNatal Promessas;
19/12 (sexta-feira) – 20hLuz de Natal – Espetáculo Teatral;
20/12 (sábado) – 19hDance Sertanejo Universitário;
20/12 (sábado) – 20hCoral do Rosário;
21/12 (domingo) – 19hMefeus – Cantor Pop com Mashup de Canções Natalinas.
Foto: Prefeitura de Colombo







Comentários