top of page

Complexo Turístico Itaipu recebeu 32 mil visitantes em junho

02/07/2024

Houve um aumento de quase 5% em relação ao mesmo período de 2023


Os atrativos do Complexo Turístico Itaipu (CTI) receberam 32.091 pessoas no último mês de junho. Um aumento de quase 5% em relação ao mesmo período de 2023.


O Itaipu Panorâmica, o passeio mais procurado, registrou 20.479 visitantes. Já o Refúgio Biológico Bela Vista outros 3.800. O Itaipu Especial, que leva os turistas até o coração da usina, teve 4.606 entradas, e o Itaipu Iluminada recebeu outros 1.825 turistas. O Ecomuseu contou 1.301 visitantes e fizeram o tour virtual pela usina outras 40 pessoas.


Moradores(as) dos municípios da região binacional e lindeiros ao Lago de Itaipu não pagam ingressos para Itaipu Panorâmica, Itaipu Iluminada, Refúgio Biológico e Itaipu by Bike. Além da gratuidade eles também têm 50% de desconto no passeio Itaipu Especial.


No Paraná têm direito ao ingresso comunidade: Diamante d’Oeste, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Mercedes, Missal, Pato Bragado, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu e Terra Roxa. No Mato Grosso do Sul, os moradores do município de Mundo Novo.


Na Região Binacional, Ciudad del Este, Hernandarias, Minga Guazú e Presidente Franco.

Commenti


Últimas Notícias

bottom of page