Como empresários estão se tornando milionários ao abrir um negócio de sex shop

16/03/2021


Empresas no nicho começaram a criar produtos mais atraentes a cada dia



Com um valor estimado de 35,5 bilhões de dólares até 2023, o mercado global de brinquedos para adultos está oferecendo o suficiente para acomodar um grande número de empresários interessados ​​em seguir esse caminho de investimento.


Um público de mente aberta


Pessoas de todas as idades e origens socioeconômicas começaram a mudar sua atitude quando se trata de brinquedos sexuais. Com o aumento da educação sobre o assunto e menos estigma em torno do prazer físico, as empresas no nicho começaram a criar produtos mais atraentes a cada dia. Enquanto no passado o prazer físico era visto como um prazer culpado, hoje as atitudes das pessoas mudaram dramaticamente.


Não apenas as pessoas estão mais abertas para aproveitar seu tempo a sós, mas, de acordo com psicólogos e especialistas em relacionamento, casais que usam brinquedos semelhantes têm uma comunicação melhor. E, em termos de saúde, também há muitos benefícios.


Bem-estar vende


Com a recente conversão da atitude do consumidor, as empresas do setor passaram a abordar seus produtos de forma diferente, como soluções de bem-estar. Esta não é apenas uma estratégia de marketing e publicidade, mas também a verdade por trás desses produtos.


Produtos de sex shop estão ajudando a diminuir a lacuna do orgasmo (sim, é real), ajudando homens e mulheres a compreender melhor seus corpos e, por que não, melhorar sua saúde e ajudá-los a descobrir suas verdadeiras identidades sexuais.


Além de se interessar por aplicativos engenhosos que podem melhorar seu bem-estar sexual, as pessoas também usam brinquedos sexuais. Mais discretos e com melhor desempenho do que nunca, esses novos brinquedos para adultos oferecem soluções inovadoras para problemas seculares. E os investidores parecem estar cada vez mais cientes desse fato.


Tecnologia combina bem com prazer


Neste novo ambiente, o número de start-ups de sextech tem aumentado lentamente, desde recentemente. Quanto mais o discurso público sobre a relação sexual e a tecnologia do sexo fez com que a geração do milênio, percebesse o imenso potencial que esse nicho tem. Misturando tecnologia com prazer para criar produtos e aplicativos inovadores, a indústria parece abrir novas oportunidades.


Uma grande ênfase na publicidade


Saber como anunciar e vender esses produtos também é uma grande parte do jogo. Mas, como os empreendedores da área sabem, anunciar produtos sexuais ainda não é tão fácil quanto anunciar outros produtos. Em alguns casos, as fontes convencionais ainda não aceitam campanhas para produtos eróticos.


Mas uma série de publicações online começou a mostrar interesse em aumentar a conscientização sobre brinquedos sexuais, seus benefícios para a saúde e bem-estar, mas também sobre a identidade sexual.


A indústria de brinquedos para adultos está crescendo e devemos esperar vê-la se desenvolver ainda mais nos próximos anos. Com uma forte ênfase em fechar as lacunas de gênero, capacitação, bem-estar e crescimento pessoal, empreendimentos de sextech fundados na geração do milênio estão prestes a mudar a maneira como as pessoas veem sexo e prazer.

Últimas Notícias