top of page

Comitiva do Pará vem ao Paraná para esclarecer acidente

26/01/2021


Capotamento do ônibus em Guaratuba deixou 19 mortos



O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, está em tratativas com o Governo do Pará para alinhar questões referentes ao acidente ocorrido na segunda-feira (25) na BR-376, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ontem a Secretaria recebeu uma comitiva daquele Estado composta por um médico, um perito, um bombeiro, um delegado de Polícia Civil e um major da Polícia Militar.


Todas as instituições vinculadas à Secretaria de Estado da Segurança Pública trabalham integradas para dar atendimento às vítimas e suporte para esclarecer o acidente com o ônibus. “Estamos trabalhando com a Secretaria da Segurança do Pará para que a solução deste caso se dê o mais breve possível. Nosso esforço é total para diminuir o sofrimento das famílias neste momento de dor”, afirmou o secretário Romulo Marinho Soares.


Os papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Científica, já identificaram 16 corpos por meio de exames necropapiloscópicos. Outros três corpos estão sendo identificados pela Polícia Científica por meio de exame de DNA.

Últimas Notícias

bottom of page